menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 25 de março de 2015

#Um mês de dieta fashion
 Oi gente! A postagem de hoje é super especial. Hoje faz exatamente um mês que iniciei a dieta fashion. 
Eu costumava comprar algo todas as semanas, calçados, roupas, bolsas ou tudo junto, mas agora estou aqui, um mês que não gasto um centavinho sequer com essas coisas. Uhuuuuuu (calma Flavinha, ainda faltam 11 meses, rsrsrsr)
Estou postando fotos com frequência e até agora, não repeti nenhum look completo, graças a quantidade de blusas que tenho. Vamos ver quando tiver que ficar me virando nos 30 para tentar não repetir looks e quando a criatividade for obrigada a entrar em ação. Ou então, quando bater a nóia do " Não tenho roupa pra usar" rsrsrs

E agora vamos aos looks:

Este usei ontem. Blusa de listras preto com branco (amo essas cores juntas); calça jeans básica, clarinha e justa, mais justa que o normal (ou estou engordando, ou ela está encolhendo. Tenho quase certeza que é a segunda opção! rsrsrsrs); chinelos com glitter e bolsa de tecido dupla face ( a outra é estampada, em breve ela aparece por aqui). Essa bolsa ganhei de presente de uma amiga. Não posso comprar, mas posso ganhar, não é mesmo Rosemary Batista?! rsrsrs



 Este segundo look, usei hoje. 
Resolvi inaugurar minha legging. Comprei alguns dias antes de iniciar esse desafio. A última vez que usei legging, foi em 2010, durante minha gestação. Já tinha até esquecido o conforto que essa peça proporciona. Junto com ela, usei essa blusa comprida, com detalhes nos ombros (uma fofura só! Tirando a parte que ela me faz passar um calor do caim, kkkkkkkkkk); sapatilha de oncinha e bico fino (que dá mais elegância ao look) e bolsa preta que estava escanteada, mas que agora não para de ser usada, volta e meia aparece em algum look aquiaqui

  
E é isso gente. Ainda não posso dizer que estou totalmente sossegada em relação a abdicar de comprar (estaria mentindo se o dissesse) mas, pelo menos não saco o cartão da bolsa assim que passo na frente de alguma loja rsrsrs. E assim vamos caminhando, comemorando cada semaninha de vitórias, me divertindo ao redescobrir as peças que já tenho e queimando a cuca para criar novos looks com elas (criatividade meu bem, pode chegar).

Ps: Aceito sugestões e dicas :)

#Desafiofashion#Umanosemcompras
#1ºmêsjásefoi
#Eufeliz

Obrigada por estarem sempre por aqui, beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.