menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 6 de março de 2015

                            Imprevistos acontecem

Olá pessoal, este look foi usado ontem, para ir ao trabalho e de lá ao shopping. A peça chave desse look, foi a bolsa de animal print que particularmente amo. Tenho várias peças com essa estampa. Pra acompanhar essa peça que é bastante forte, optei por uma blusa polo bege, jeans folgadinho e sapatilha dourada.
Tudo muito lindinho e confortável, à não ser pela sapatilha, que me fez calos terríveis no calcanhar antes mesmo de chegar ao trabalho e ainda por cima, a infeliz descolou na frente. Affff que tarde... Mas fui salva por uma amiga, que sem saber do que estava ocorrendo comigo, levou-me 3 lindos pares de calçados de presentes (Não posso comprar, mas posso ganhar, uhuuuuu....) e sendo assim, usei um desses para ir ao shopping. Bendita amiga :)
PS: Essa sapatilha é de fabricação da Marisa e não indico ninguém comprar, sempre faz calos nos meus pés. Provavelmente vou descartá-la.






Blusa: Riacluelo
Jeans:Zakko
Sapatilha:Marisa
Bolsa: Sem marca (Comprada na FENEARTE)
Sandália: Via Marte
Óculos: Loja da China
Relógio: Mormaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.