menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 18 de março de 2015

LOOK DE HOJE: ALEGRIAAAAA
Oi gente, tudo bem com vocês?! Quero começar o post de hoje, agradecendo pois ontem, este humilde blog (que não é profissional) alcançou a marca de mil visualizações. Fico feliz em saber, que tem gente me acompanhando nessa jornada e, torcendo pra que eu alcance meu objetivo, que não é apenas passar um ano sem fazer compras, mas principalmente, provar para mim mesma que, se eu quero, eu consigo!! 
Obrigada, muito obrigada... e vamos em frente...
Este look, usei ontem para ir ao trabalho e visitar minha mainha.
Blusa rosa cheia de corações, a cara do romantismo; saia jeans, para encarar mais um dia de muuuuuito calor; sapatilha rosa, no mesmo tom da blusa; bolsa preta, que já é freguesa aqui no blog rsrsrsrs.
Obs: Assim que tiver um tempinho, vou diminuir essa saia. O comprimento da mesma, atrapalha o meu andar (entendam correr rsrsrsr) e como amo customizar, quem sabe faça algo diferente nela...


Blusa: Não sei a marca ( minha mania de cortar a etiqueta)
Saia: Latreille woman
Sapatilha: Zaxy
Bolsa: Marisa
Cinto: Eu mesma fiz
Óculos: Marisa
Relógio: Mormaii

Beijos e até breve
#Dietafashion#Umanosemcompras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.