menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 27 de março de 2015

SEXTA AZUL
Oi gente, como estão? Eu, correndo como sempre e atrasada com as postagens...mas tudo bem, sei que me perdoam, pois ainda estou me adaptando a essa vida de blogueira, rsrsrsrsr.... Look usado na última sexta. Deixemos de tanto blábláblá e vamos ao que interessa.
Blusa azul claro; calça jeans cintura média; rasteirinha preta (tirei o laço que tinha em cima dela, chamava muita atenção. Já comprei pensando em fazer isso #eubásica rsrsr); bolsa preta cheia de bolsos e compartimentos, do jeitinho que amo (pena que essa foi a primeira e última vez que ela apareceu por aqui. Passou tanto tempo guardada, que quando à peguei pra usar, percebi que ela está toda se "desmanchando". Isso é o que dá, comprava tantas bolsas que, acabava nem dando conta de usá-las. Essa é a prova do meu consumismo desenfreado. Se à usei umas 5 vezes, foi muito).

PS: Atenção especial para meu colar. Ele é super longo e sem graça, estava guardado há anos,tenho uns cinco desses em cores diferentes. Só usei esse preto e por umas 2 vezes apenas. Mas ao tentar dar uma nova forma para ele, acabei chegando à esse modelo e querem saber??? Ameiiiiiiiiii... Quero usar todos rapidinho rsrsrs, ainda por cima, descobri que posso usá-los também, como lindas tiaras. Ahhhhhhh bendita, bendita, bendita dieta fashion... criatividade à mil por hora. #Eumuitofeliz

Blusa:Pool (Riachuelo)/ Calça: Biotipo/ Rasteirinha:Azaléia/ Bolsa:Sem marca/ Relógio:Mormaii/ Colar: Sem marca

Por hoje é só (só!??? rsrsrsrs)
Beijos e até breve.
#Dietafashion#Umanosemcompras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.