menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 19 de março de 2015

JEANS E CAMISETA BRANCA 

 

Oi gente, como estão? Eu estou ótima, graças a Deus. Estou atrasada com as postagens, mas tenho fotografado todos os dias e vou liberando os posts aos poucos.

Esse foi usado ontem. Nada muito original, mas com certeza, um  dos looks mais usáveis na face da terra.

Camiseta branca (essa tem uns desenhos na frente, mas não deu pra ver na foto); jeans que tanto amo (o qual me deixa com o corpitcho massa, rsrsrsr); rasteirinha que já usei muitoooo.... (à ponto de mandar ela ir para qualquer lugar na cidade, e ela saber ir sozinha rsrsrsr), tá velhinha e acabadinha mas, como é super confortável, vou usá-la até se acabar e pra completar o look, bolsa preta básica.

PS: Destaque especial para esse batom divo, cereja mate da avon, na cor Marsala, escolhida como a cor do ano, um vinho super intenso e lindo que estou amando. Antes que me perguntem, sim comprei há pouco tempo, mas make não está na lista de recessão, porém, estou comprando só o que realmente preciso e batom escuro era algo necessário em minha necessaire (desculpem o trocadilho)rsrsrsr.

Eita que hoje falei..... Vamos ao look


Camiseta: Marisa

Jeans: Sawary

Sandália: Anna Flynn (Dafiti)

Bolsa: Sem marca

Óculos: Riachuelo

Relógio: Mormaii

 

Beijos, boa noite e até breve.

 

 #Desafiofashion#Umanosemcompras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.