menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 28 de março de 2017

DA SÉRIE: 40 ANTES DOS 40...

Oi minhas lindezas, como estão? Espero que bem!

Estou de volta para contar para vocês, que estou trabalhando com afinco nos meus projetos e procurando fazer as coisas acontecerem. 

Hoje trouxe mais uma realização dos meus 40 antes dos 40. Para ficar por dentro do que se trata clica nesse link →AQUI

A realizaçã foi a 39º. Isso mesmo! Realizei o sonho de ver o nascer do sol com minha filha.




Isso aconteceu na quarta-feira de cinzas, dia 1 de março de 2017, na praia de Suape. 

Que momento inesquecível....
Pense em alguém que amaaaaa o mar, agora pense nesse alguém estando lá, curtindo o lindo nascer do sol, com o bem mais precioso de sua vida (a família), dá pra imaginar a emoção!? 

São nesses momentos que sinto o quanto sou abençoada por Deus!

Alguns se realizam comprando coisas, adquirindo bens materiais, eu me realizo assim, curtindo esses momentos únicos com minha família. 

Muito, muito feliz. #OquetenhoesouvemdeTiSenhor

PS: Com certeza quero repetir isso muitas e muitas vezes!

E você!? Tem realizado seus sonhos!? Não!? Tá esperando o quê!?
Corre atrás garota. A vida não para!!! Boa sorte e que Deus te abençoe na caminhada.

Beijão, fiquem com Deus e até breve.

Versículo de hoje: ...sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele; porque haveremos de vê-lo como Ele é ( I João 3:2).

FLAVINHAOLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.