menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 21 de março de 2017

META DE LEITURA 2017

Oi minhas lindezas, como estão!?

Hoje vim falar sobre: LEITURA :)


Desde pequena, sempre fui apaixonada por livros. Todas as semanas, pegava livros emprestados na biblioteca da escola em que estudava. Minha melhor diversão nas férias escolares, era ler, acreditem se quiser! 

Simplesmente amooooo ler e passo isso para minha filhotinha também, pois sei o bem que a leitura proporciona, para aqueles que nela se aventuram! 

Todo começo de ano, separo os livros que pretendo ler no decorrer do mesmo, chamo de "Meta de leitura". 


A seguir, os livros que separei para ler em 2017.




Ao todo, separei 14 livros para ler neste ano, porém, espero conseguir ultrapassar esta meta. Preferi colocar apenas esses, para não me frustrar. É melhor ir adicionando mais livros, que chegar ao fim do ano, e ver que não alcancei o objetivo proposto.


Para me auxiliar com a organização da meta de leitura, uso a rede social conhecida como SKOOB AQUI

Na SKOOB, "organizo" os livros que já li, os que estou lendo, os que quero ler, as leituras que abandonei pela metade e muito mais. É a melhor rede social para quem curte leitura. Super indico!
E vocês, gostam de ler? O que estão lendo no momento?
Me contem, vou adorar saber.

Versículo de hoje: O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz (Salmos 29:11).

Beijão, até breve e fiquem com Deus!


FLAVINHA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.