menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 7 de março de 2017

08 DE MARÇO - DIA PERFEITO!

Oi minhas lindezas, como estão!?

Quero antecipadamente parabenizar todas as mulheres. 
Mulheres... embora conhecidas por muitos como o "sexo frágil", as lutas do dia a dia tem mostrado que, não é bem assim. Somos fortes, e muito! Somos mães, filhas, esposas, servas de Deus. Tomamos conta das nossas casas, ainda trabalhamos, estudamos, arrumamos tempo para ficar lindas, sair com as amigas.... Sexo frágil!? Hahaha, até parece!

Amanhã será comemorado nosso dia (claro que todos são)! Mas, se temos uma data específica para comemorar, porque não aproveitarmos para fazer coisas que gostamos muito e que muitas vezes, pelo corre-corre do dia a dia, acabamos deixando para lá!?

Eu vou procurar fazer uma coisa que amo muito e faço desde adolescente, chamo de "O dia perfeito". Do que se trata!? 

Meu dia perfeito, sempre foi o seguinte... Sair para comprar algo que eu queira ou precise; depois, comprar rosas para mim (porque esperar ganhar de alguém, se eu mesma posso me dá de presente!?)(#flaviaautosuficientekkkkkk); ir a banca de jornal e comprar minha revista preferida (de moda é claro!) e encerrar meu dia "perfeito" tomando um belo sorvete ou fazendo um lanche maravilhoso!

Ah, Flávia, mas e isso é dia perfeito!? 
Para mim sim! São momentos de tranquilidade, fazendo o que gosto e curtindo a minha companhia. Ainda tem isso! Gosto de fazer isso sozinha. kkkkkkk. Podem me julgar!

E vocês o que gostam de fazer!? Aproveitem esse dia, seu dia, para fazer o que amam! Afinal de contas, nós merecemos, não é mesmo!?

PS: Quando decidi fazer esse post, pensei em dar dicas do que vocês poderiam fazer nesse dia. Mas depois pensei melhor e falei sobre o que eu gosto de fazer, para assim, animá-las a fazer algo que gostem e não algo que eu sugira! O dia é nosso, então cada uma deve aproveitá-lo da maneira que lhe convém! Mas, não deixe de fazer pelo menos, uma coisinha que te deixe feliz, afinal, lutaram tanto para que tivéssemos nosso dia e fôssemos reconhecidas. A melhor maneira de agradecer, é nos divertindo e nos valorizando, não acham!? 

Voltem para me contar, adorarei saber!

Até breve, beijão e fiquem com Deus!

Versículo de hoje: Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor (Salmos 112:7).


FLAVINHA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.