menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 3 de abril de 2017

CINEMINHA COM MY FAMILY

Oi minhas lindezas, estão bem?
Hoje, trouxe para vocês, fotos do lookinho que usei na última quinta-feira, para ir ao cinema com minha família.

Fomos assistir ao filme: "O poderoso chefinho". O qual super recomendo para quem tem filhos pequenos. 

Vamos ao look...


Escolhi como base para o look, essa saia reta, nessa cor linda, que eu mesma fiz. Sim, eu mesma fiz! Uhuuu!!

A escolhida para acompanhar a saia, foi essa blusa linda, que pertenceu à alguém muito especial, que partiu, mas que ficará para sempre em meu coração!

Para completar o look, sapatilha na cor vinho e bolsa preta. Ambas conversando com os tons da roupa.

E assim fui curtir minha noite com meus amores. :)

Versículo de hoje: Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração (Hebreus 4:12).

Beijão, até breve fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.