menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

REVIEW: KIT DE PINCÉIS



Oi gente linda, voltei! Hoje vim com o review do kit de 20 pincéis que comprei no AliExpress. Vocês pediram, então aqui vai tudo sobre essa compra maravilhosa que fiz.



Para começar, aqui estão as lindezas!






Fiz a compra no dia 11 de novembro de 2015! sim.... há exatos 3 meses!



Pois bem, antes de continuarmos quero deixar claro para vocês o seguinte: Se querem comprar nesses sites da China, seja ele qual for, tenham paciência, comprem e ESQUEÇAM , pois senão, vão morrer de ansiedade, porque ô coisinha pra demorar viu!? kkkkkkkk. 
Comprei no AliExpress como já falei e paguei uma bagatela de $3.56, ou seja, para não ficar dúvida, foram três dólares e cinquenta e seis centavos. Na época, 1 dólar estava custando em torno de 3 reais,ou seja, paguei menos de 15 reais por esse kit de pincéis. Ou seja,o preço do produto vai variar de acordo com a variação do dólar! 

Eles vieram embalados em plásticos individuais para evitar o atrito entre eles e depois em um pacote maior. Vieram super bem protegidos.





Não fui taxada, ou seja, a receita não me cobrou por conta da compra feita fora do país. Muitas pessoas são. Essa é minha segunda compra e graças a Deus, nenhuma deu problema!

Outra coisa que quero deixar claro minha gente linda, é que o rastreio do produto só funciona, (quando funciona) enquanto o produto está em território chinês, ou seja, depois que ele sair da China, FERROU!!! 
Brincadeira gente,mesmo sem o rastreio, tenham paciência, seu produto vai chegar! Eu mesma tive que ir aos correios, pois como viajei e o infeliz não tem rastreio, não sabia se o carteiro tinha voltado com meu produto. Mas fui até lá e não tinha chegado! Se bem que fui por conta de outra compra (a qual ainda não chegou, por sinal), mas depois conto sobre ela para vocês!
Comprei com o cartão de crédito, mas eles também vendem no boleto bancário. 

Vamos vê-los mais detalhadamente...

Esse primeiro, é o famoso língua de gato, que serve para passar a base ou corretivo, se desejarem. Confesso que esse é o que menos me agradou em todo o conjunto.





Agora meus queridinhos, preferidos e amados, os de PRECISÃO! Esses lindos servem para pintar locais de difícil acesso nos olhos, ou quando a make tem que ser mais elaborada, eles como o próprio nome diz são precisos, rsrsrs. Esse último da foto, achatadinho e com as cerdas bem curtinhas, sem sombra de dúvidas é o meu preferido de todo o kit! Tô apaixonada demais por ele gente! 





Esses são mais simples. A maioria são para pálpebra, sendo que segundo (de cima para baixo) serve tanto para os olhos como para passar batom. E o último, mais simples ainda, serve para pentear as sobrancelhas.





E para terminar, esses três que são pincéis duplos. Ou seja, você compra 20 pincéis e leva 23, hehehe.





Se você for louca por make, assim como euzinha aqui, não vai se arrepender dessa compra. O preço foi e continua sendo maravilhoso, ele hoje está custando $4,32 dólares, ou seja, R$17,75. Acreditem!! Com menos de 20,00 você terá um kit super útil desse. Ah, antes que me esqueça, o frete é grátis!
Amei a minha compra, pois o kit é ótimo e a qualidade dos pincéis superaram minha expectativa.

E é isso minha gente linda! Não sei se fui clara o suficiente, mas caso tenham alguma dúvida, deixem suas perguntas aí nos comentários.

Link do vendedor: AQUI

PS: Gente, não estou ganhando nada para falar desse kit para vocês, mas estou compartilhando, pois o que é bom temos que passar para o próximo. Indico esse vendedor, pois a minha compra chegou sem problema algum. Mas caso queiram comprar com outra pessoa, só indico que vocês se certifiquem que a mesma seja bem qualificada, olhem a quantidade de vendas dela, a positivação e os comentário de quem fez compras etc. Precaução nunca é demais! rsrsrsr.

Boas compras amorecos!

Versículo do dia: (Cristo) a Si mesmo Se humilhou, tornando-se obediente até a morte... (filipenses 2:8)

Ps2: Para estar por dentro de tudo que rola aqui no blog, curtam a fanpage AQUI

Até a próxima, beijos e fiquem com Deus.


FLAVINHA OLIVEIRA :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.