menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

15 ANOS DE MUITO AMOR

Oi minha gente linda!!!
Hoje voltei com o look que usei no último sábado, dia 20 de fevereiro. Usei este look para ir jantar com meu Anjinho (Meu digníssimo esposo). Estávamos comemorando 15 anos que nos beijamos pela 1ª vez, kkkkk...Sim, comemoramos isso também! E ontem, domingo, 21 de fevereiro, comemoramos 15 anos em que começamos a namorar. Em abril vamos completar 6 anos de casados, mas a data do nosso 1º beijo e do começo do namoro ( mais conhecido por nós 2 como, o dia do "por mim a gente tá junto"!) Pense num pedido de namoro original! kkkkkkkkkk...nunca esqueceremos. Momentos mais que especiais, que merecem muita comemoração. 

Vamos ao look....

Blusa roxa, (1ª vez aqui no blog) com uma ampla gola "fluflu", que no meu ponto de vista é muito elegante. Não precisei de muitos acessórios para complementar o visual, já que a gola chama bastante a atenção! Calça branca que já usei muito aquiaquiaquiaquiaqui e por fim aqui (será que usei a bichinha!? rsrsrsrs) e para terminar, percata branca, que apesar do salto não ser tão alto, me incomodou um "muitinho"... afffff...prefiro meus saltões!!! kkkkkk

Pensamento de hoje: Neste mundo em transformação, você pode confiar na imutável palavra de Deus!

Blusa:Via Blumenau/ Calça: Clock house/ Percata:Ramarim

#Dietafashion#Umanosemcompras#Quaselá#Faltapouquinho#Vencerei

Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.