menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

FIM DA DIETA FASHION.... VENCI

Oi meus amores, como estão!?
Vim aqui hoje cheia de satisfação, alegria e sensação de dever cumprido. Hoje faz exatamente um ano, que comecei a dieta fashion. Prometi a meu esposo e a mim mesma, que iria passar um ano sem comprar calçado, roupa, bolsa, perfume, hidratante de corpo, óculos de sol e livros link Aqui

Fico muito feliz, pois quando decidi isso, me deu meio que um desespero, uma ansiedade, já achando que não iria conseguir. Mas foquei no que eu queria, que era provar para mim mesma que, se eu quero, eu consigo. Confesso para vocês que não foi fácil, mas não foi tão difícil quanto pensei que seria. 

Claro que, ir ao shopping, já não tinha tanta graça, pois ficava paquerando as roupas e não podia comprar! kkkkk
Alguns amigos me falaram que agora que terminou o desafio, o shopping, será pequeno para mim! Mas estão enganados. Um ano foi mais que suficiente para que eu me conhecesse um pouco mais e para trabalhar essa área da compra excessiva. Claro que irei sim, fazer algumas comprinhas, afinal, um ano inteiro sem comprar roupa nova, vi que preciso investir em algumas peças. Mas, isso será feito com muita calma, sem precipitação. Não vou colocar um ano de aprendizado no lixo!
Então, desde já, agradeço a todos que me acompanharam até aqui e quero deixar claro que o blog não irá parar! Ao contrário, vou continuar firme e forte com as postagens, pois através da dieta fashion, descobri que amo estar aqui, escrevendo e compartilhando coisas com vocês. Gente, nasci para isso!!! Estou muito realizada! Digo isso de coração. Nunca pensei que um simples blog, me traria tanta satisfação e alegria. 

PS: Não compartilhei com vocês, nem a metade das minhas roupas e calçados. Ainda tenho muita coisa guardada, que não usei durante todo esse ano, então por isso afirmo que, não vou sair desembestada comprando como uma louca. Podem confiar! kkkkkkkkkkkkkkkk

PS2: Não terei que pagar RS1.000,00 ao meu esposo.

PS3: Tá ferrado Marquinhos, vai ter que cumprir o que me prometeu! hahaha 

Então.....simbora curtir a retrospectiva fashion....






























E assim me despeço do desafio fashion... Obrigada leitores queridos, que me acompanharam durante todo esse ano. E desde já convido-os para continuarem aqui comigo, pois o blog está cada dia melhor e sei que iremos aprender muito juntos e trocar muitas "figurinhas" rsrsrs.


VERSÍCULO DO DIA: POSSO TODAS AS COISAS EM CRISTO QUE ME FORTALECE. (FILIPENSES 4:13).

Bjão, até o próximo post e fiquem com Deus!

#DESAFIOFASHION#UMANOSEMCOMPRAS#EUVENCI#FIM


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.