menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

FESTA COLORIDA

Olá minha gente linda, volteiiiiii....
Viram só como estou mais frequente aqui!? Estou me esforçando para conseguir postar mais para vocês e em breve vou especificar dias de postagens, mas deixemos isso para depois.

Hoje vim postar o look massa, que usei ontem, no aniversário do meu sobrinho. A festinha foi no meu lar, com alguns parentes. Como é maravilhoso poder comemorar com nossos entes queridos!

Vamos ao look...

Como a comemoração era em casa, escolhi um look básico e bem romântico. Blusa que ensaiei um milhão de vezes em usar, dessa vez foi.... aleluiaaaaa... Ela é a parte de cima de um vestido que comprei e depois não tive coragem de usar, pois achei muito chamativo. Então, passei a tesoura e fiz um conjunto. A parte de baixo, já usei um montão.... AQUI e AQUI.
Decidi usá-la com essa saia que é uma lindeza só! Ela tem uns detalhes aplicados que à deixa ainda mais charmosa. E para completar o look, tamanco branco com salto grosso! Tendência em 2015 e que continua com tudo em 2016:).

PS: Blusa e saia pela 1ª vez aqui no blog.

Versículo do dia: Vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então,voltando,faze a tua oferta (Mateus 5:24)

Blusa:Zazá Modas/ Saia:Kit Cat/ Tamancos:Via Marte

#Dietafashion#Umanosemcompras

Bjão, até breve e fiquem com Deus!

FLAVINHA OLIVEIRA :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.