menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MEUS PRODUTOS DE MAQUIAGEM PARA O DIA A DIA

Bom dia minhas lindezas, como estão?

Hoje trouxe para vocês, os produtinhos que uso para me maquiar na correria do dia a dia. Geralmente, são os mesmos produtos, às vezes quando tenho um tempinho sobrando, mudo algum deles.

Vamos lá...


Começo pelo protetor solar da Natura FPS 60. Ele é livre de óleo e se comportou muito bem na minha pele "rosaceana"! kkkkkkk.

Depois do protetor, uso o bb cream da L'Oréal, que amoooo mais que qualquer outro! Ele é sequinho, mas gosto de passar um pozinho pra selar completamente a make (nesse calor intenso de PE, qualquer coisa que ajude a fixar a maquiagem é bem-vinda!) e para isso, o escolhido da vez é o pó compacto da Ruby Rose.

Gosto de ajeitar minhas sobrancelhas com esse lápis universal da Marchetti, ele corrige sem pesar.

Ainda nas sobrancelhas, passo uma camada de rímel incolor para fixá-las e deixar cada pelinho no seu devido lugar (truque antigo, que não dispenso de jeito nenhum!).

Amo deixar meus olhos em evidência, para isso, uso o lápis extra preto da Natura Faces e para deixar o olhar ainda mais poderoso, passo várias camadas da minha máscara queridinha, a The Colossal Volum Express da Maybelline.

E para dar uma corzinha às maçãs do rosto, uso o blush da Safira, no tom 4, um rosa discreto e super lindo!

Vocês podem estar notando a falta do batom! Não coloquei nenhum nessa lista pois, batom é o único item que vario praticamente quase todos os dias!

Aí estão meus queridinhos de todos os dias! Uso, amo e recomendo!

Beijão, até breve e fiquem com Deus!

Versículo de hoje: "abençoará os que temem ao Senhor, tanto pequenos como grandes"(Salmos 115:13).

FLAVINHA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.