menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

COMPREI E NÃO GOSTEI - CAMUFLAGEM PARA AS PERNAS (ABELHA RAINHA)

Bom dia minhas lindezas! Voltei!!!

Hoje vim mostra a vocês, o pior produto que tive o desprazer de usar! (Chego logo assim, detonando mesmo! Quem manda não prestar e colocarem a venda!?) kkkk.

Estou falando desse produtinho aqui... Espera, deixa eu colocar a foto para continuar com os xingamentos!

REPROVADÍSSIMOOOOOOOO!!!!


É o seguinte: Amo os produtos da Abelha Rainha. Tem muito produto bom e super baratinho, mas de vez em quando, me deparo com uns que, dá até vontade, de não comprar nunca mais nessa bendita revista!

Tenho alguns vazinhos nas pernas, e ficam aparentes por conta que sou branquela, e mais ainda, por viver praticamente de calça jeans. Ou seja, as canelas quase nunca vêem sol. 

Sendo assim, resolvi comprar esse produto, que promete cobrir as "imperfeições". O fabricante diz que ele é uma camuflagem para as pernas, "meia calça invisível". Que ele tonaliza e disfarça imperfeições. 

Comprei e deixei-o lá por uns dias. Quando me lembrei de testar o bendito, era noite. Ok, vamos lá. Quando coloquei esse troço nas cambitas.... Fala sério! Ficou horrível! Super amarela. Minhas pernas ficaram da cor dos minions! Tá, exagerei um pouco, mas foi quase isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu ainda não acreditando no que vi, fui mostrar a minha mãe e ao meu esposo. Viram o mesmo que eu! Quase infartei!

Achando pouca a decepção sofrida, fui fazer um teste de durabilidade. Esperei o produto secar e aderir a minha pele e depois, gotejei uns pinguinhos de água nas minhas pernas... Morri!

Começaram a descer gotas amarelas perna abaixo. Juro pra vocês que nem toquei. Só pinguei a água! Na hora, vi meus 15,00 Temers chorando e me dando adeus! :(

Minha gente, o produto tem uma consistência bem legal, meio cremosa e o cheiro não é ruim. Mas, em quem eles estavam pensando, ao fabricarem esse produto!? Que tonalidade horrível. Não conheço um cristão com uma cor daquela, e olhem que meu pai me chama de amarela viu!? Mas, se nem em mim serviu, será que alguém consegue usar esse produto? Se vocês conhecem alguém que use e goste, pelo amor de Deus, me contem, pois quero saber!

Abelha Rainha minha filha, tire esse produto de circulação, porque ele é horrível. Reprovadíssimooooo! 

Por hoje é isso. Até breve, beijão e fiquem com Deus!

Versículo de hoje: "Porque para Deus, nada é impossível" (Lucas1:37). 


FLAVINHA OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.