menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

É TENDÊNCIA! CALÇADOS METALIZADOS!

Oi minhas lindezas, voltei!


Inverno bombando e as tendências a todo vapor.


A de hoje é algo para qual eu meio que, torcia o nariz e se chama:
CALÇADOS METALIZADOS

Chegava nas lojas, olhava e pensava: Nunca terei coragem de usar um sapato desses! E o que aconteceu!?

👇


Isso mesmo! Paguei minha língua. kkkkkkkkkkkkk
Fui até o shopping e dei de cara com esse massinha,  de 100,00 por 30,00 temers, pensei: Tá barato, vou levar pra ver se consigo usar. Caso não consiga, pelo menos gastei pouco! kkkkk
Usei e apaixonei!
Esse sapato transforma qualquer look sem graça, em algo maravilhoso. 

Tem medo de parecer muito ousada? Usa com look monocromático ou assim como eu, com um jeans e camiseta branca ou preta e arrasa!

Experimenta, se desafia. Claro que tem que ser algo que te faça bem, nada de usar só porque está na moda, ok!?

CAMISETA: A ETIQUETA JÁ ERA/ CALÇA POOL JEANS/ SAPATO: BEIRA RIO CONFORT/ JAQUETA: CASUAL DENIM MARISA

Versículo do dia: Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que vosso trabalho não é vão no Senhor (I Coríntios 15:58).

Por hoje é só lindezas. Fiquem com Deus, beijão e até breve.

💖FLAVINHA OLIVEIRA💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.