menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 11 de julho de 2017

TENDÊNCIA - VERDE MILITAR

Oi minha gente linda, como estão?

Hoje trouxe para vocês, um look que, apesar de muito simples, achei muito bacana, pois tem uma peça, com uma das cores super tendência desse inverno, que é o verde militar.

Amigas, usem e abusem deste tom nesse inverno! Pode ser em calça, vestido, camisa, colete, casaco e no que mais tiver no armário de vocês, que com certeza vocês irão arrasar!

Vamos ao lookinho 👀👇

Eu trouxe esse tom, nessa calça destroyed (Eu mesma a destruí, estava muito sem graça antes). Para deixar essa peça brilhar ainda mais, dobrei um pouco a barra da calça (Outra tendência!) e arrematei o look com uma camisa preta com uns recortes, e nos pés, meus slips super confortáveis.

Blusa:Marisa/ Calça:Marisa Casual Denim/ Slips: Moleca

E aí, gostaram do look? Espero que sim! Eu gostei tanto, que o repeti umas 3 vezes, depois desse dia, rsrsrs.

Por hoje é isso! Beijão, até breve e fiquem com Deus!

Versículo de hoje: Ora,o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade (2 Coríntios 3:17).

💝FLAVINHA OLIVEIRA💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.