menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 18 de julho de 2017

40 ANTES DOS 40 - 38º. COMEÇAR UMA COLEÇÃO!

Oi minhas lindezas, voltei!
Hoje trouxe a continuação dos 40 antes dos 40. AQUI.
Consegui realizar mais um dos meus objetivos e estou muito feliz por isso!

É o 38º- Começar uma coleção!

Sempre quis colecionar alguma coisa, mas nunca descobri algo que realmente me encantasse. Até que, percebi que eu já era colecionadora e nem sabia! kkkkkkkkkkk.

Quem me conhece sabe, que sou louca por café! E por conta disso, sempre tive algumas canecas na minha casa. Mas, de um tempo para cá, vi que tinha "acumulado" mais do que eu necessitava, e assim percebi que, tinha uma quantidade significativa para me nomear COLECIONADORA!😃

Hoje trouxe alguma para vocês verem, e quem desejar me presentear com uma dessas belezuras, não se acanhem! Rsrsrsr.

A primeira delas é muito especial, pois ganhei de Diana, uma grande amiga da faculdade. Ao usar essa caneca, sempre lembro dessa amiga querida. Tem história! É especial!




Essa "Para uma pessoa especial", ganhei do meu esposo no dia do nosso aniversário de 7 anos de casados!💝

A dos "olhinhos", ganhei da madrinha do meu esposo, ela trouxe da Guiana Inglesa para nós. Os olhinhos se abrem quando tem líquido quente dentro! D+ (essa é minha e do meu esposo! rsrsrs). Ou seja, cada uma delas tem algo de especial, por isso amo tanto!




Separei essas 10 para mostrar aqui, mas a minha coleção têm 16 canecas, e espero aumentá-la cada dia mais.



Versículo de hoje: Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? "Eu lhe digo: Não até sete, mas até setenta vezes sete" (Mateus 18:21-22).

Por hoje é isso! Até breve, beijão e fiquem com Deus!


💝FLAVINHA OLIVEIRA💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.