menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 5 de julho de 2017

RESENHA - PROTETOR FACIAL DA NATURA

Oi minhas lindezas, voltei!

Hoje o assunto é sobre: Proteção solar!

Nos dias atuais, sabemos o quanto é importante, nos protegermos dos raios solares e pensando nisso, cada vez mais, o mercado disponibiliza, uma gama gigantesca de protetores e bloqueadores solares.

Eu que tenho rosácea, tive um certo trabalho em conseguir achar um protetor que desempenhe seu papel, sem entupir meus poros, piorando ainda mais a situação da minha pele.

Mas a busca terminou, quando finalmente me rendi ao Natura Fotoequilíbrio Facial. 


Notas do fabricante: Proteção imediata. Proteção muito alta contra queimaduras solares. Resistente à água e suor. Com vitamina E e extrato de cacau que combatem o envelhecimento precoce. Gel creme protetor. Contém 60 FPS e 20 FPUVA. Seu toque é seco e indicado para pele oleosa e mista. 

Eu particularmente amo esse produto e é de longe o meu preferido para proteger-me do sol, tanto no dia a dia, antes de usar a maquiagem, como na praia.

Ele realmente cumpre o que promete, super proteção e o melhor, não me deixa com a pele oleosa e nem com cheiro de protetor solar, o que me agrada muito!

O preço dessa belezinha, gira em torno de 57,00 Temers, mas volta e meia, vem em promoção na Natura. 

Então gente, independente do qual protetor vocês usam, o importante é proteger-se. Mas, se quiserem um produto com uma qualidade excelente, indico esse daqui com certeza!

Beijão, até breve e fiquem com Deus!

Versículo de hoje: "e qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, será servo de todos" (Marcos 10:44).

FLAVINHA OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.