menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 25 de abril de 2017

RESENHA - O QUE REALMENTE IMPORTA?

Oi minhas lindezas, voltei!

Hoje vim falar com vocês, sobre esse livro que, tem o título muito instigante!




Esta pergunta tão comum e que muitas vezes não sabemos responder, serviu de ponto de partida para o escritor Anderson Cavalcante.

Esse é um livro bastante direto e esclarecedor. Ele nos dá dicas preciosas, para que possamos tomar as rédeas de nossas vidas, ao invés de deixá-la passar diante de nós, trazendo-nos o que ela decidir.

A leitura e reflexão proposta pelo autor, nos leva a pensar sobre nossa real missão aqui na terra e nos auxilia com dicas preciosas para alcançá-la.

Ao meu ponto de vista, um livro com bastante informações úteis (se colocadas em prática, claro!) rsrsrs, mas também com algumas frases feitas, que sempre me "incomodam" um pouco.

Para finalizar, sim, é um livro muito bom. Com certeza aprendi muitas coisas com essa leitura e claro, já comecei a colocar em prática na minha vida, pois ler, por ler, não é o objetivo desse livro.

Se você não sabe aonde quer chegar, qualquer caminho serve, porque, no final das contas, você não está indo a lugar algum (O que realmente importa? pág. 41).

E essa é minha dica de leitura para vocês.

Beijão, até breve e fiquem com Deus!

Versículo de hoje: "O Senhor é por mim entre os que me ajudam; pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam" (Salmos 118:7).


FLAVINHA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.