menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

RESENHA - NIELY GOLD - NUTRIÇÃO PODEROSA

Oi gente linda, como estão!?

Amo cuidar dos meus cabelos, por isso, procurar produtos que os deixem lindos, fazem parte da minha rotina. 
Gosto muito de testar linhas capilares novas mas, tem sempre aquela da qual não abro mão e essa da Niely Gold, me deixa espantada, por sua qualidade e preço baixo.


LINHA APROVADA

ESPECIFICAÇÕES DA EMPRESA:

Sua exclusiva fórmula possui MAXQUERATINA, com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles o Ácido Glutâmico, que age reestruturando os fios. Enriquecida com 5 poderosos óleos nutritivos como Argan, Linhaça, Macadâmia, Oliva e Coco, nutre transformando os cabelos ressecados e secos em cabelos macios e com brilho.

A empresa promete que a linha Nutrição poderosa, hidrata e nutre sem pesar, trazendo maciez, brilho e ação anti-frizz. 
Não contém sal em sua formulação e tem ph balanceado.

Shampoo:300ml/ Máscara:430g/ Condicionador:200ml.

MINHAS CONSIDERAÇÕES:
Eu amo essa linha, pois realmente cumpre o que promete (pelo menos  nos meus cabelos).

O Shampoo limpa, mas não deixam os cabelos com aquela sensação de "ressecados". A máscara e o condicionador são excepcionais. Após o uso, meus cabelos ficam super cheirosos, extremamente macios e hidratados.

O preço, não lembro bem, mas sei que a linha completa custou menos de 20,00 Temers; ou seja, precinho excelente para a qualidade do produto!

Sendo assim, essa linha eu indico, sem nenhuma dúvida.

Por hoje foi isso. Até breve, beijão e fiquem com Deus!

Versículo de hoje: "Porque o Filho do Homem veio salvar o que estava perdido" (Mateus 18:11).

FLAVINHA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.