menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

RECICLANDO E DECORANDO

Oi minha gente linda.

O post de hoje é algo que amo fazer... reciclar!

Nos dias atuais, onde o planeta pede socorro para conseguir respirar, nada melhor que podermos fazer nossa parte e se tratando disso, dou sempre uma mãozinha.
Sendo assim, trouxe hoje para vocês uma dica massa.

Sou consultora Natura e sempre recebo os pedidos em uma caixa enorme, com tampa.
Ao me deparar com a caixa, me veio a ideia de reaproveitá-la.

Encapei toda a caixa com plástico contato e fiz o mesmo com a tampa e no fim, fiquei super satisfeita com o resultado.

No total atualmente, tenho 4 dessas caixas, onde guardo: materiais de escritório; coisas de cabelo como: secador, chapinha, babyllis entre outros, roupas de praia, etc.

Essas caixas são muito úteis pois, decoram a casa, ajudam o meio ambiente e ainda por cima ajudam meu bolso. Já viram como essas caixas organizadoras custam caro!? 

Então minha gente, simbora reciclar e economizar...

Versículo de hoje: Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor (Romanos 6:23).







Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.