menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 6 de abril de 2015

MAIS UMA VITÓRIA

Oi gente!!! Antes de postar o look, gostaria de contar algo maravilhoso para vocês. É o seguinte...
Chegou a minha fatura do cartão da Marisa e adivinhem...
Zerooooooooo... não devo nada... desde que me entendo por gente, compro todos os meses na Marisa; minhas faturas sempre foram acima de 100,00 por mês e agora... livre estou, livre estou...uhuuuuuuuuuuuu e queria que vocês soubessem disso. Dieta fashion a todo vapor e o resultado começou a aparecer nas faturas dos meus cartões, um zerado, outro com valor de dívida baixíssimo... Eu feliz, muito, muito, muito felizzzz.
Agora vamos ao look...

Nesse (que usei para ir ao shopping, no sábado à noite, com meu esposo e filhinha) temos 2 peças que ainda não apareceram por aqui; a blusa acinturada e com pregas, que é uma fofura e o peep toe (esse modelo de sapato que deixa os dedinhos aparecendo). Para completar, calça jeans preta e bolsa com estampa de couro de cobra.
OBS: Shopping não é tão legal, quando não podemos comprar rsrsrsr. A única coisa que comprei foi uma gargantilha com pingente de cruz (a minha quebrou e não fico sem gargantilha de jeito nenhum) mas, como bijour não está na lista de #proibidocomprar#, comprei! rsrsrsrs. O fio de cabelo no meio da testa, só notei agora, na hora de postar :)
 Blusa:Luri/ Jeans:Sawary/ Peep toe:Lara Prado/ Bolsa:Marisa/ Relógio:Mormaii

Hoje falei viu... rsrsr
Beijos e até breve
#DIETAFASHION#UMANOSEMCOMPRAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.