menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 5 de abril de 2015

LOOKS CASUAIS

Oi gente, como estão passando o feriadão?! Eu estou curtindo cada minutinho, mas sem esquecer de fotografar os looks para vocês. Falando nisso,vamos à eles.

Este usei na quarta, para ir ao trabalho. Jeans e camiseta, com certeza é a combinação que mais amo, faz com que me sinta mais jovem (mais do que já sou) rsrsrs.

Camiseta: Onredom/ Jeans: Sawary/ Rasteirinha:American Eagle/ Mochila:Everstrong/ Óculos:Marisa

 

 

Na sexta, fui visitar (e conhecer) alguns parentes em Camocim de São Félix e Barra de Guabiraba, que ficam mais ou menos há 92km de distância da cidade onde moro. Um "tiquinho" longe, então para me sentir confortável, nada melhor que jeans e camiseta. Para completar o look, rasteirinha e mochila para caber o mundo que carrego comigo (quem tem filho, sabe do que estou falando) rsrsrsrs.

Camiseta: Onredom/ Jeans:Biotipo Unique Denim/ Rasteirinha: Azaléia/ Mochila: Everstrong

 

Obrigada por me acompanhar neste desafio, beijos e até breve.

 

#DIETAFASHION#UMANOSEMCOMPRAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.