menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Look de páscoa

Oi gente, como estão!? Eu atrasada como sempre nas postagens!!! 
Ô novidadeeeee...
Vamos ao look...

Este usei no domingo de páscoa, para ir almoçar na casa dos meus pais e depois para levar minha filhota ao parquinho. Vestido super leve e confortável e com uma estampa que amo muito. Ele era maior e um pouco mais chique, mas como queria poder usá-lo no dia a dia, resolvi diminuir o comprimento e amei o resultado. Para completar, rasteirinha preta que já apareceu aqui e aqui e bolsa preta que também já virou freguesa aqui do blog.
PS: Como era páscoa, inaugurei minha gargantilha e pingente de cruz ( Só a cruz, vazia, pois meu JESUS ressuscitou). Aleluiaaaa... Eis o verdadeiro sentido da páscoa
  Vestido:Loritta/ Rasteirinha:Azaléia/ Bolsa:Marisa/ Óculos:Marisa/ Relógio:Mormaii

Por hoje é só, obrigada pela companhia, beijos e até breve.
#DIETAFASHION#UMANOSEMCOMPRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.