menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 13 de junho de 2017

TAG - ESPELHO, ESPELHO MEU

Amo tags, acho super divertidas e por isso, estou sempre procurando alguma para responder aqui no blog. Vamos lá...





  1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Gosto, mas se pudesse, me chamaria Bárbara! Amo esse nome, não me perguntem porque! kkkkkkkk.
  2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Amo a idade que tenho, mas se é para escolher, desejaria ser mais nova, mas se possível com a maturidade de hoje!
  3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Queria ter nascido negra! Acho linda essa cor!
  4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Sou grata pelos meus olhinhos verdes :)
  5. Seu cabelo é natural ou tingido? Com luzes loiras.
  6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Sou bem satisfeita com minha altura.
  7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Sempre quis ser mais encorpada, agora, quero ser mais magra! Mulheres, vai entender!!! kkkkkkkk!!!
  8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Com certeza, desencanada!!
  9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Calça jeans, amooooo!
  10. Vestido ou saia? Vestido.
  11. Macacão ou jardineira? Macacão.
  12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Tudo!!! Sou centopéia! kkkkkkkk...Ok, ok... a tag pede, então, sapatilhas e saltos.
  13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Tudo também! kkkkkkkk.... Sei não! Aí o páreo foi duro!!! Acho que roupas e tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Tarde, já que é meu horário de trabalho e vou todos os dias praticamente!
  15. Qual celebridade você gostaria de ser? Jennifer Lopes, pela beleza! Essa, admito que fui procurar no Google...kkkkkk. Que perguntas loucas!!!
  16. Se defina em 3 PALAVRAS. Só 3? ahhhh.... kkkkkk..  Divertida, carinhosa e inteligente. Mas também poderia ser: batalhadora, amiga e gentil.... kkkkkk!!! Ah, quem tem que responder isso são as pessoas que me conhecem!                                                                                                                                                                         E foi isso meus amores. Espero que tenham gostado. Se quiserem responder também, o façam e me avisem, pois quero rir com as respostas de vocês.                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Até breve, beijão e fiquem com Deus!                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Versículo de hoje: "Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração (Salmos 61:1).                                                                                                                                                                                                                                FLAVINHA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.