menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 19 de junho de 2017

DIA DOS NAMORADOS 2017

Oi minhas lindezas, como estão!? 

Hoje trouxe para vocês, o lookinho que usei no dia dos namorados.

Se prepara, que hoje o poste está gigante e com umas dicas legais!

Esse look, não era nada do que tinha planejado usar neste dia 12. Tinha separado um vestido lindo e uma sandália MARAVILHOSA para usar, mas sabe quando você vai fazer a última prova e vê que não é aquilo que você quer usar!? afff.... Foi luta viu!?

Depois de um tempão procurando roupa, eis que surge meu esposo, aponta para a blusinha lilás no meu armário e para a calça de couro e fala: Use isso aqui, vai ficar linda! E então, depois de duvidar, resolvi provar!

Sabe aquela mania que temos de julgar as coisas!? Pois é! Na hora que ele falou fiquei meio assim, tipo: Isso vai ficar horrível e coloquei outro defeito: Já usei essas duas peças, queria usar algo novo! (E olhe que peças novas no meu armário tem um monte!), mas nessa hora, parece que nada me agradava, então resolvi ouvir a sugestão do meu esposo, provei e.... Adoreiiiiiiiiiii!!!! Ficou MAGNÍFICO!


Ele tinha me sugerido um sapato de onça (mas essa combinação não rolou! kkkkkkk), resolvi colocar essa sapatilha preta e joguei essa blazer por cima para arrematar o look. E querem saber? Achei o máximooooooo!!! Fiquei extremamente apaixonada pelo resultado final.

PS: Não julgue antes de provar! Peças separadas podem parecer sem graça, mas juntas minha filha, fazem milagres!!!!!

PS2: Se tiver alguma calça de couro, se joga amiga, está super em alta nesse inverno! :)

PS3: Já estou procurando outra ocasião para usar esse look novamente! Apaixonada!!! 💝



Blazer: Seoul Expo/ Blusa: Miss Valentina/ Calça de couro: Miliore/ Sapatilha: Moleca Vintage

Versículo de hoje: As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-los (Cânticos 8:7 a,b)

Por hoje foi isso. Até breve, beijão e fiquem com Deus!

💝FLAVINHA OLIVEIRA💝


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.