menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Olá gente!!!
Sejam bem-vindos ao meu blog. Este foi feito com o intuito de marcar um novo ciclo em minha vida.
Estou trocando velhos hábitos por outros bem mais saudáveis e espero que também, mais prazerosos.
Sou uma pessoa normal, esposa, mãe, filha, serva do Deus altíssimo, servidora pública em minha cidade, estudante do 7º período de pedagogia, amante de livros e filmes e CONSUMISTA ASSUMIDA.
Eis o motivo de fazer este blog: Contar para vocês a minha mais nova experiência...
Decidi fazer um desafio... Passar 1 ano inteirinho, sem comprar roupas, calçados, perfumes, bolsas, óculos de sol e livros. Itens que particularmente amooooooooooo e não paro de comprar, sendo a compra por sapatos, meu maior prazer, chegando a ter no momento, 70 pares dessas lindezas.
Quem precisa de tantas coisas assim!? Ninguém...nem eu. Mas já que tenho, vou ter que usar tudo, tudinho e postarei meus looks aqui. Vai valer a pena pois, para isso, vou ter que usar a minha criatividade e redescobrir maneiras novas de usar minhas roupas e calçados. Já determinei um castigo para minha pessoinha, caso não alcance esse desafio. Terei que pagar 1.000,00 ao meu excelentíssimo esposo!!! Caso eu consiga...Ele terá algo a cumprir também. E assim começa minha jornada, rumo à "desintoxicação" consumista.
Boa sorte para mim e desde já, espero contar com a companhia e apoio de vocês nessa "caminhada".
PS: Abri exceção para o dia das mães,pois sempre personalizo uma roupa para esta data. Também para o aniversário da minha filhinha em dezembro e por último, para a minha formatura da faculdade, momentos especiais e que merecem investimento.
DIETA FASHION COMEÇANDO EM 3, 2, 1...
VALENDOOOOOOOOOOO



Boa noite gente e até amanhã, com o 1º de muitos looks :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.