menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

 BLUSINHA DOURADA

Olá pessoal
Voltei para minha 1ª postagem de look, o qual usei hoje para ir ao trabalho. E antes que alguém indague..sim, eu uso dourado durante o dia! Optei por uma blusinha simples, que mesmo sendo dourada é também bastante discreta. (Faz alguns meses que não uso essa blusinha, pois sempre ia comprando, usava uma ou 2 vezes e encostava pra lá. Já estou gostando desse desafio e principalmente desse blog, pois me sinto com a responsabilidade de usar minhas peças, para assim ter algo para postar). Para combinar com essa peça, escolhi o jeans, que com certeza, é a minha peça favorita do guarda-roupa. Para completar o look, sapatilha com um detalhe dourado, bolsa preta e óculos marrom. Ps: A blusa tinha a manga simples, então usei minha criatividade e dei uma plissada, o que deu um charme a mais para a blusinha.




Blusa: Não sei a marca (Arranquei a etiqueta)... Uma mania que tenho rsrsrsr
Calça: Sawary
Sapatilha: Anna Flynn (Dafiti)
Bolsa:Marisa
Óculos: Lojas da china
Relógio: Mormaii

Boa noite e até breve.
#2ºdiadedieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.