menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 7 de março de 2018

CABELO PRA QUE TE QUERO?

Sabemos que os cabelos crespos estão super em alta. Virou até moda, a turma assumir os cachos. Mas não apenas moda, que esse movimento seja o grito de libertação das pessoas que tem cabelos crespos ou cacheados de usarem-nos de acordo com sua vontade, seja alisando-os ou assumindo-os. Que a sociedade (uma grande maioria) preconceituosa, possa entender e respeitar que cada um é do jeito que Deus criou e que temos que nos orgulhar disso. Não é o fato de se ter o cabelo de uma determinada forma que irá diminuir o valor de cada um.
Eu tenho uma filha linda, que tem cabelos super cacheados e apesar da pouquíssima idade que tem (5 anos), já avisou que não quer alisar suas madeixas e deixa claro para quem quiser ouvir que ama seus cachinhos. 
Quanto a mim!? Super orgulhosa, por saber que minha filha tem personalidade e acima de tudo, que se ama e se aceita do jeito que Deus a fez. Uma cacheada MARAVILHOSA. 
Quero parabenizar a Aline (uma das organizadoras do evento) pelo convite e por me 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.