menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 26 de setembro de 2017

FUI TAGUEADA!

Oi minhas lindezas, fui tagueada pela Nívea Veigas e estou aqui, para responder sobre algo que amo, que são.... Séries!



Vamos às perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Era Dexter, até que um dia.... assisti uma tal de... Leiam até o final! kkkk.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Daryl Dixan - The Walking Dead.

3- Cite uma série que você viciou?
Grey´s Anatomy. 💗

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Mary Margaret - Once Upon a Time. Ela faz tudo para proteger a família, sou dessas! 👊

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
13 Reasons Why.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Grey´s Anatomy.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Nessa concordei com a Nivea... A Alison de Pretty Little Liars.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Se assisti, faz tanto tempo que nem lembro, kkkkkkkk.

PS: Tive que me policiar, senão iria responder tudo baseado nos personagens de Grey´s, kkkkkkkkkk, pois essa, com certeza, é a melhor série que já assisti em toda a minha vida. Dexter era antes, agora, depois de Grey´s, vão ter que caprichar muito pra tirá-la do ranking da minha vidinha.

Versículo de hoje: E em Ti confiarão os que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam (Salmos 9:10)

Espero que tenham gostado. 
Beijão, até breve e fiquem com Deus!

💝FLAVINHA OLIVEIRA💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.